"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/07/2012

ELVIS GANHA EXPOSIÇÃO EM SÃO PAULO




Em 16 de Agosto de 2012, Elvis completa 35 anos de sua morte. E esta data não poderia ser passada em branco. O Rei do Rock ganhará a maior exposição já realizada no Brasil. A The Elvis Experience trará, mais de 500 itens pessoais a São Paulo, vindos diretamente de Graceland, mansão do cantor, que hoje é um museu em sua homenagem, em Memphis, nos Estados Unidos.

Os itens serão: Um carro MG vermelho que aparece no filme "Feitiço Havaiano - 1961";
Um telefone folheado a ouro;
Dois famosos figurinos usados por Elvis: 1 usado no especial de TV em 1968; Outro conhecido como "American Eagle", usado no especial de "Aloha From Hawaii (1973), transmitido via satélite no mundo todo. 

"Elvis sempre teve um enorme sucesso fora dos EUA e não é surpresa que haja fãs pela América do Sul e Brasil, que mantém vivo seu legado musical" diz Priscilla Presley, sua viúva. "Lisa (filha do cantor) e eu estamos muito felizes em poder compartilhar alguns desses itens que significam tanto para nós, como significarm para Elvis, e poder emprestá-los para serem expostos em um país onde Elvis é ainda tão querido."

Esta exposição, que terá início em 18 de Setembro, vem junto com uma perfomace do cantor em "Elvis Presley in Concert". Apresentações projetadas por um telão, acompanhada ao vivo junto com sua orquestra original. O show ocorrerá em 08 de Outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Passará também por Brasília dia 06.10, no Ginásio Nilson Nelson e Rio de Janeiro no dia 11.10, Maracanãzinho.

Esta celebração do cantor, é uma parceria de Elvis Presley Enterprises, Inc. com a brasileira 2Share Entertainment.



ELVIS EXPERIENCE - EXPOSIÇÃO DO ELVIS NO SHOPPING ELDORADO

A maior exposição de itens pessoais de Elvis Presley em Setembro deste ano.
São mais de 500 itens e estréia em São Paulo no dia 5 de Setembro e vai até 5 de Novembro.

Horário: De Segunda a Segunda, das 10h às 22h
No Shopping Eldorado - Avenida Rebouças, 3.970 - Pinheiros


- SAIBA MAIS / FOTOS -


FONTES:
 Estadão Notícias
 Ingresso Rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*