"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/08/2012

O SANDUÍCHE FAVORITO DE ELVIS --- 'THE ELVIS'


Elvis adorava o sanduíche de pasta de amendoim com bananas e bacon.
Entre as curiosidades e lendas conhecidas sobre o rei, a paixão pelo sanduíche é conhecida.
Diz-se que, em uma das turnês fora do estado de Memphis, nos EUA, ele estava com tanta vontade que largou tudo e foi até o lugar que vendia a sua pasta preferida para fazer o clássico sanduíche e matar a fome.
E não era nada muito complicado de fazer, não. A comida favorita de Elvis era um sanduíche feito com pão de forma, pasta de amendoim, banana e bacon.
 
Quer aprender a fazer?

*Ingredientes:

- 2 Colheres (sopa) de pasta de amendoin. 
- 2 Fatias de pão de forma tradicional
- 1 Banana fatiada
- Fatias finas de bacon
- Manteiga para untar.

*Modo de fazer:
Primeiro não se esqueça de manter sempre a
manteiga de amendoim fora da geladeira para não endurecer. Passe levemente com uma faca a pasta já em temperatura ambiente no pão de forma e, depois, corte a banana em fatias correspondentes ao tamanho do pão, para não sobrar dos lados,  coloque 5 ou 6 fatias de bacon sobre as bananas e cubra com a outra fatia de pão. Depois aqueça em uma sanduicheira untada com manteiga e pronto, é só saborear!


Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

2 comentários:

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*