"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/09/2012

PRISCILLA DESEMBARCA EM SÃO PAULO E VISITA EXPOSIÇÃO


Priscilla Beaulieu, ex esposa de Elvis Presley, desembarcou neste domingo (02/09) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. 

O motivo de sua visita é prestigiar a homenagem que será feita a Elvis a partir desta terça-feira (04/09), na inauguração da grande exposição - Elvis Experience Brasil - onde será a guia de convidados, realizada em São Paulo, reunindo mais de 500 itens pessoais do cantor vindos de Memphis, nos Estados Unidos. 

Pricilla visitou a exposição "Elvis Experience", nesta segunda-feira (03/09) e também gravou uma entrevista para o "Programa do Jô", que será exibida hoje à noite.

A ex-mulher do cantor, contou detalhes da vida de Elvis : “Elvis era noturno, mas caseiro. Gostava de ir ao cinema sozinho na madrugada. Ele adorava sanduíche frito, com creme de amendoim e banana. Elvis só usava calça jeans nos filmes, ele as detestava porque lembrava a época que ele era pobre.”
“Desde que o conheci, aos 14 anos, percebi que ele era autêntico”, disse Priscilla, durante gravação do Programa do Jô, nesta segunda-feira, 3 . “Elvis não precisava ser outra coisa, ele era ele mesmo”. Conta Pricilla.


 A exposição será aberta ao público no dia 05 de setembro e ficará em cartaz até dia 05 de novembro no Shopping Eldorado, São Paulo.

"Na exposição o público vai conhecer o Elvis homem e não o mito”, declarou Priscilla, que também falou da relação do astro com seu público: “Seu sucesso com as fãs era porque ele tinha paciência com o sentimento.”

Priscilla escolheu o Brasil para ser o primeiro a receber a exposição por causa dos fãs daqui. Segundo ela, o País é o lugar certo para começar a turnê mundial.


Valor do ingresso: R$ 20 a R$ 200
Mais informações: (11) 4003-1212


Fontes:
Terra.com
Caras. UOL

Adaptação: Simone Fernandes

Um comentário:

  1. Olá!Bom dia!
    Simone!
    sim..dois meses para passar no Eldorado!
    Obrigado pela informação!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*