"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/09/2012

PRISCILLA PRESLEY SATISFEITA COM O TRABALHO NA ELVIS EXPERIENCE BRASIL

 O publicitário Horácio Brandão diretor do Midiorama recebeu uma correspondência de Priscilla Presley, viúva de Elvis, em agradecimento pelo trabalho feito na Exposição "Elvis Experience”, em cartaz em São Paulo até 5 de novembro.
Fã da biografia de  Elvis e da própria Priscilla, Horácio esteve três vezes em Graceland para melhor promover a exposição e o show Elvis in Concert no Brasil.
"Priscilla Presley é o ícone de toda uma geração e, ao lado de sua filha, representa o legado do Rei do Rock. Ela deu grande atenção ao Brasil desde que a vinda dos eventos foi anunciada, em Dezembro passado. Fotografou com cavalos, abriu as portas da mansão, revelou detalhes da vida privada e até colocou as mãos no cimento para promover o seu amado imortal'. Um exemplo de mulher e profissional, uma honra ter o reconhecimento dela", declarou o publicitário.
“Já tive a oportunidade de trabalhar com ídolos mundiais  como Madonna, Amy Winehouse, Justin Bieber, mas nada se compara a força do mito de Elvis, que vai lotar cinco shows de arena, em São Paulo, Rio de Janeiro e um em Brasília. Não é pra qualquer um”, completou.
Midiorama é a fonte oficial de noticias e promoções  da indústria do entretenimento e congrega fãs e artistas no site www.midiorama.com.br e em suas redes sociais.
Fonte: O Fuxico

Um comentário:

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*