"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15/10/2012

ELVIS IN CONCERT RJ 11/10 - FOTOS E VÍDEOS

Tenho acompanhado na internet e no youtube, e o show "Elvis in Concert" no Rio de Janeiro (11/10), foi um sucesso. Os ingressos também esgotaram. E apesar da chuva, os fãs não deixaram de prestigiar e assistir este show tão esperado pelos brasileiros. 
O sonho foi realizado para milhares de fãs que sonhavam com esse momento. Elvis passou pelo Brasil emocionando pessoas. Quem era fã, ficou mais encantado e quem não era, passou a ser. Isso mostra que a essência de Elvis e a sua música ainda não morreram. Elvis sonhava em fazer uma turnê mundial, e infelizmente ele partiu e não conseguiu realizar esse sonho.
Mas de alguma forma, seu sonho também está sendo ralizado através dessa grande turnê realizada no mundo e que hoje, é record no Guinness Book, o livro dos recordes, como o espetáculo que ostenta um título exótico:  Pois trata-se da primeira turnê de um artista que já não está vivo, projetada no palco, com uma banda de dezesseis músicos acompanhando em sincronia as interpretações gravadas do cantor, que aparecem em imagens projetadas num telão. Isso é de emocionar, de arrepiar!
Só quem é fã de verdade, sabe a importância desse concerto, a importância de sentir Elvis Presley mais "próximo" com sua música imortal. 

VIVA ELVIS!!!

 Encontrei algumas fotos na internet do concerto no  Maracanãzinho:






- ESSES VÍDEOS ENCONTREI NO YOUTUBE - VEJA COMO O PÚBLICO VIBRA E SE EMOCIONA COM O SHOW. A SENSAÇÃO É QUE ELVIS REALMENTE ESTÁ ALI, E COM CERTEZA ESTAVA! -


VEJA MAIS FOTOS DE TODA A TURNÊ "ELVIS IN CONCERT" PELO BRASIL "AQUI"

Texto: Simone Fernandes

Um comentário:

  1. Olá Simone. Tive a oportunidade de acompanhar dois shows o do dia 08 no Ginásio do Ibirapuera e o último show da TCB Band no Brasil no Via Funchal no último sábado. Nós fãs brasileiros de Elvis vimos um sonho se tornar realidade. Sobre o show, em nenhum momento existe falta de sincronia entre Elvis e banda. Tudo é milimetricamente estudado e estruturado. O intervalo permitia que as pessoas levantassem para ir ao banheiro, ou reabastecer de água, refrigerante, ou comer algo. Isso é coisa de primeiro mundo. Mas a tour partiu deixando um gosto de quero mais. Bem ao estilo Elvis! A frase que me martela a cabeça esses dias encontrei no livro Elvis Presley “Vamos dar uma Festa” Biblioteca Musical 3 – Editora Nova Sampa Diretriz – livro escrito pelo meu amigo Ayrton Mugnaini Jr.
    “É impossível exagerar o que já é um exagero; tudo na vida e obra de Elvis é incrível e levado aos extremos”. ,
    Obs: Esse texto foi escrito ao som de Polk Salad Annie (no talo)!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*