"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/08/2012

SEMANA DE ANIVERSÁRIO 35 ANOS SEM ELVIS


A revista Veja edição n° 2282 que estará disponível nas bancas a partir de sexta-feira (17/08) - trará uma reportagem especial sobre Elvis Presley em "Artes e Espetáculos" - com o título "Elvis Presley um ícone imortal - e fundamental - do rock". Você que é fã, não pode perder esta edição que contará como Elvis ainda é importante e como sua música ainda vive nos corações dos fãs. E ainda vai mencionar o grande evento que acontecerá no Brasil - o "Elvis In Concert 2012".

No site da revista, também há um espaço especial para nosso amado Elvis. O repórter Sérgio Martins, crítico de música de VEJA, esteve nos Estados Unidos para fazer uma reportagem sobre as origens do Rei do Rock. Aqui, você encontra uma espécie de diário de bordo, com vídeos, fotos, áudios e imagens panorâmicas dos lugares visitados por Sérgio.

* Aqui está o link: Em Busca de Elvis Presley

-----------------------------------------------------------------------------------


Elvis Presley - I Am An Elvis Fan (Sony)

No próximo dia 16 de agosto, completa-se 35 anos de morte de Elvis Presley. Para homenagear o Rei do Rock, fãs do músico foram convidados para escolher suas melhores canções. I Am An Elvis Fan conta com 21 faixas selecionadas através de votação no site iamanelvisfan.com. A pesquisa contou com sete categorias: anos 50, anos 60, country, trilhas, românticas, gospel e ao vivo. Ao todo foram mais de 250 mil votos, de 20 países. Além da votação, a campanha convidou os participantes a fazer o upload de uma foto, que foi usada para compor o mosaico da arte da capa. Emocionante!

 I am an Elvis fan
Elvis Presley
SONY MUSIC
2012, 21 faixas
R$ 24,90



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*