"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14/10/2013

FOTOS DE ELVIS NO EXÉRCITO

Elvis serviu o exército americano de 1958 à 1960. Sendo, um ano e meio na Alemanha. Elvis adquiriu amadurecimento, disciplina e aprendizado. 
Quer saber mais sobre a trajetória de Elvis no serviço militar?

-- Clique nas fotos para visualizá-las melhor --


 




















Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

4 comentários:

  1. Bela postagem Simone, belas fotos. Esse tempo marca a transição do Elvis rock n roll para o Elvis eclético. Como eu li em um livro, depois de sair do exército ele queria apertar um botão e virar Mario Lanza com It´s Now Or Never, rs. Bem diferente da infeliz declaração do John Lennon ao saber da morte de Elvis: "Elvis Morreu no dia que entrou pro exército." Exagero né? Mas eu ainda penso que se o Coronel mexesse os pauzinhos, Elvis não teria servido. Enfim, não dá pra mudar a história né?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo!
      Pois é, essa frase de John é bem forte. Mas tem sentido né! Afinal, quando Elvis retornou do exército ele havia mudado muito. E seu estilo musical já não era mais o mesmo. Ainda ficou melhor!! Não acho que 'Elvis Morreu' mas renasceu mais maduro e disciplinado.

      Obrigada mais uma vez pela sua visita amigoooo!!
      Beijãoooo :)

      Excluir
    2. Obrigada Claudio pela sua visita!!
      Um grande abraço :)

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*