"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28/05/2013

PAUL MCCARTNEY VISITA GRACELAND

No domingo (26) o ex-Beatles Paul McCartney durante sua turnê 'Out There!' passando por Memphis, nos EUA, visita pela primeira vez a mansão de Elvis Presley. O cantor divulgou as fotos da visita em seu twitter e facebook.

Durante a visita ele deixa sua palheta de guitarra no túmulo do Rei do Rock como lembrança, alegando que é para 'ele' tocar no céu. Também segurou nas mãos um violão com o nome de Elvis.

Paul é fã declarado e chegou a conhecer Elvis pessoalmente em 1965 junto com a banda 'The Beatles', num encontro secreto promovido por um jornalista. A banda ficou impressionada em estar em frente a Elvis.

McCartney e John Lennon frequentemente citavam Elvis Presley como influência  para muitas de suas músicas e também para o surgimento da banda 'The Beatles'.


Elvis também era fã dos Beatles e chegou a gravar dois clássicos da banda "Yesterday" e "Hey Jude." (Leia sobre o encontro dos Beatles com Elvis AQUI)

A turnê que leva Paul McCartney para shows na América do Norte até meados de agosto é a mesma que foi aberta no Brasil no início de maio. Ele cantou pela primeira vez em Belo Horizonte.



Adaptação de texto: Simone Fernandes

2 comentários:

  1. Essa foto foi super comentada no face e como era de se esperar tú não deixou passar em branco né Simone? Isso é pra ficar aqui documentado pra sempre mesmo. Paul é outro ídolo meu. Então é legal quando a gente vê os ídolos se encontrando, ligando os pontos. A foto do Paul segurando o violão Gibson A 200 com o nome ELVIS PRESLEY escrito no braço, foi uma das grandes fotos que eu vi esse ano. Curioso é que do encontro com os Beatles não há uma foto, só aquela velha conhecida da garagem que a gente já viu. Mas e as fotos lá de dentro? Se existem, porque isso não vazou ainda na internet e outra: seja lá quem tiver posse dessas fotos, o que se ganha guardando por tanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Baratta, esse encontro foi muito secreto e misterioso rs. Dizem que eles tocaram juntos algumas canções. Com certeza deve ter algo gravado, uma foto deles lá dentro, não é possível. Quem sabe um dia aparece rs

      Um beijo amigo :)

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*