"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29/12/2012

ELVIS NO BRASIL EM 2013

O ano de 2012 foi o ano de Elvis no Brasil. Tivemos a grande turnê 'Elvis In Concert' que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. 50.000 pessoas assistiram ao vivo um grande espetáculo com imagens projetadas num grande telão de performances de Elvis em concertos nos anos 70, com a banda original que o acompanhou nesses shows, tocando ao vivo. Os fãs se emocionaram, vibraram, choraram, gritaram... Enfim, um sucesso, batendo todos os recordes de bilheteria. 

Devido a esse imenso sucesso, a 2Share Brasil anunciou dia (20/12/2012) no youtube a volta da turnê em outubro de 2013, com 9 shows, passando por 7 capitais do Brasil - Rio de Janeiro, São Paulo (serão 3 shows), Brasília, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba. Os fãs já podem comemorar essa grande turnê com muita alegria. Já que "Elvis Presley", gostou da nossa energia e resolveu ficar. Ele não foi embora, ele está aqui!

A 2Share também anunciou a volta da grande exposição 'Elvis Experience Brasil' que foi realizada em São Paulo no Shopping Eldorado com mais de 600 itens do cantor e que também foi um grande sucesso com 100.000 visitantes. A exposição será expandida pelo país passando  por Brasília e Porto Alegre.

O vídeo no youtube com o título 'Elvis Brazilian Tour 2013' a 2Share colocou em privado devido ao número de fãs que espalharam pela internet a grande novidade. Talvez eles acharam que era cedo demais para tanta divulgação e euforia rs... Também não podia ser diferente! Uma notícia dessas, só podia deixar os fãs loucos de alegria. 

Vamos aguardar! 


Aproveito para desejar a todos um FELIZ 2013, que com essa NOVIDADE não tem como não ser um ano feliz, não é mesmo? 
E que todos possam realizar seus sonhos!!!

VIVA 2013!
VIVA ELVIS!

Texto: Simone Fernandes


 
Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

12 comentários:

  1. Pois é Simone, lá vai o nosso dinheiro de novo, porém com gôsto. Mais e mais pessoas em outras cidades e capitais terão a chance de ver a exposição, a mesma que eu aqui em SP fui oito vezes, tem um grande amigo meu que foi creio que umas vinte vezes, sem exagero. Isso tudo foi uma experiência única e inesquecível para todos nós. Amei o show, não entendi a decisão de colocar o video como privado. Mas enfim... Bom, outra coisa que me deixa com medo, é o fato dos objetos da exposição estarem fora de Graceland, mas está tudo em local seguro, pois tudo aquilo é muito valioso, valor aliás, incalculável. Feliz 2013 pra vc tbm, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo rsrs
      Mas isso é muito bom... Elvis está pertinho de nós!
      Vamos aguardar a confirmação deste grande evento.

      Abraços XD

      Excluir
  2. Adorei Simone, você sempre bem informada sobre tudo do nosso Elvis.
    Bjs, e um espetacular 2013!
    Áurea

    ResponderExcluir
  3. Oi,Simone!!Show de bola o seu Blog!!Já to seguindo e divulgando tambem seu lindo trabalho!Estamos aguardando aqui no Rio a volta do nosso King!E a exposição,sera que volta tambem?Um bj!Passa la no ElvisMania,ta todo reformadinho para 2013!Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalva, obrigada pela visita! Que bom que gosta do blog, o seu também é show, estou sempre visitando e também estou seguindo com muito gosto.

      A exposição parece que retornará sim... vamos aguardar a confirmação.

      Um grande abraço e volte sempre! :)

      Excluir
  4. Olá Simone! Que notícia boa!
    Infelizmente não pude ir ano passado, mas este ano se DEUS quiser irei. Sabe se a exposição virá ao Rio de Janeiro também ou será só em Brasília e Porto Alegre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, obrigada pela visita!
      Por enquanto, a exposição será em Brasília e Porto Alegre.
      Também quero muito que venha para o Rio. Vamos torcer para ser
      outro sucesso, que com certeza será, e quem sabe eles tragam a exposição
      para cá. Tomara né?

      Um abraço e volte sempre!

      Excluir
  5. Adoro visitar o seu Blog, é tão lindo! Muito caprichado e as músicas maravilhosas, amo!!!
    Bjs,
    Áurea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Áurea!
      Me agrada e deixa muito feliz ler um comentário assim.

      Um beijãoo <3

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*