"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29/06/2013

ELVIS -- FOTOS RARAS ANOS 50

  Elvis com 10 anos de idade, participando de um concurso de talentos 'Childen's Day'  na feira anual no Alabama, Mississippi, em Tupelo em 3 de outubro de 1945 e canta 'Old Shep' (que gravaria mais tarde para seu segundo álbum em 1956, mas que recusaria cantar para o público nos anos 70, não importava o quanto o público pedisse) ficando em 5º lugar o que lhe deu o direito a passeios grátis pelas atrações da feira.



  




Elvis, Scotty e Bill -- Louisiana Hayride, 16 de outubro de 1954.

 


Elvis durante uma sessão de gravação no estúdio RCA em Nashville, quando recebe seu primeiro disco de ouro, pela venda de um milhão de cópias de "Heartbreak Hotel", 14 de abril de 1956.











- 02 de julho de 1956, Elvis gravando "Hound Dog", "Don't Be Cruel" e "Any Way You Want Me' no estúdio da RCA em Nova York.
-- Fotografado por Alfred Wertheimer.
 



  


Elvis com uma repórter, Anne Row, c. 1956.


 "The Steve Allen Show', Julho de 1956.
Elvis foi obrigado a usar um smoking  e não fazer movimentos de dança, considerados na época 'sexuais'. Ainda teve que cantar 'Hound Dog' para um cachorro. 

Elvis no Fox Soundstage gravando as trilhas sonoras de seu primeiro filme 'Love Me Tender', com músicos do estúdio, em vez de Scotty e companhia -1956.



Fotografado durante um treinamento de manobras militar em Wildflecken, em outubro de 1959 -- Alemanha





Elvis e Robert Stephen Marquette vítima de poliomielite, em campanha contra a pólio, artrite e defeitos de nascimento em Frankfurt, Alemanha, 18 de janeiro de 1959.




Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

9 comentários:

  1. Sempre grandissima, Simone ! Ascolta, su youtube non riesco a scrivere i commenti ! Grazie per i link ! Ho divorato il video di Aloha...quando Elvis sale sul palco !!! WOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWW THE KING !!!!!!!!!!!!:))))))

    ResponderExcluir
  2. Te felicito por cantidad de material que tiene publicado tu sitio, algunas fotografías son estupendas y curiosas.
    Espléndido post!
    Te dejo un fuerte abrazo y te deseo un hermoso fin de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Cristina, gracias por su cariñosa visita. Me alegro mucho que tengas gustado del post.

      Un beso my fuernte :)

      Excluir
  3. Estou passando para apreciar sua maravilhosa página e agradecer por estar conosco.
    Muito obrigada e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, primeiro não preciso nem dizer como sua página está maravilhosa, romântica e encantadora... Mas a Beki disse-me que postou um comentário aqui, mas recebeu um aviso que não poderia comentar este blog, ceja o que aconteceu e avise a ela, por favor...
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho... pode deixar que vou falar com ela sim.
      Abraços amiga e obrigada mais uma vez pela visita :)

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*