"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03/12/2012

NOVA EDIÇÃO PARA COLECIONADOR LANÇADA PELA DE AGOSTINI


A De Agostini em parceria com a Elvis Presley Enterprises, acaba de lançar a nova edição para colecionador 'Elvis: The Official Collector's Edittion" nos EUA e Canadá. 
São 3 livros e um DVD contendo 10 discos - um conjunto que contém imagens de Elvis nunca vista antes pelos fãs. 

No conjunto, também vem incluído um livro com a biografia do Rei com 256 páginas a cores e de capa dura, com artefatos exclusivos, narra a história da vida de Elvis Presley, de sua infãncia até ao estrelato na música e no cinema. Já  nos 10 discos de DVD, performances e registros das melhores apresentações musicais, a partir dos anos 50, seus primeiros concertos, as 3 apresentações no programa Ed Sullivan - quando Elvis conquistou a nação, até os anos 70, raras entrevistas de rádio, históricos, conferência de imprensa, gravações caseiras de Elvis em Graceland nunca liberadas para o público.
Com a colaboração da Elvis Presley Enterprises, o livro retrata momentos íntimos do Rei do Rock 'N' Roll e possui centenas de fotografias dos arquivos de Graceland.

Os artefatos na coleção são de alta qualidade, réplicas em tamanho real de alguns dos documentos particulares e mais importantes  na vida de Elvis: Certidão de nascimento, notas escritas à mão, esboços originais, o primeiro contrato com o Coronel Tom Parker e muito mais. Cada item reproduzido fielmente dos originais armazenados em arquivos de Graceland.
O produto está disponível nas lojas Costco do Canadá e dos EUA. Quem quiser ter mais informações, pode visitar o site DeAgostiniUSA.com

Uma verdadeira preciosidade! Pena que não está sendo lançada no Brasil. Mas podemos sugerir que esta coleção seja lançada aqui. É só entrar no site Planeta DeAgostini e dá a sugestão.


Adaptção: Simone Fernandes

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha amigo, o preço eles não divulgaram nem no site oficial de Elvis e nem na De Agostini. Com certeza deve ser um preço bem salgado. Mas é uma coleção que vale a pena, não acha? Se eu pudesse, eu comprava rsrs

      Se quiser saber mais sobre este lançamento, entra aqui: http://elvis.deagostiniusa.com/

      Beijãooo XD

      Excluir
  2. Ah fiquei feliz demais em poder encontra um blog tão lindo como esse falando do nosso Rei Do Rock, estão de parabéns, adorei aqui..
    Participei, bjos :3
    http://taah-minhavidameujeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um grande lançamento mesmo Simone! Sempre que souber de lançamentos como este não deixe de nos avisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, obrigada pela visita!
      Pode deixar que aviso sim.

      Beijãoo XD

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*