"Este blog é administrado por Simone Fernandes e não tem nenhum vínculo com fã-clubes do cantor. É somente uma forma de homenagear este grande artista, compartilhando suas histórias, respeitando seu legado, família, amigos e os milhares de fãs que existem no mundo todo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/01/2013

CITAÇÕES DE ELVIS II


"Acho lindo, quando um bebê é tão bonito como a mãe." - (sobre a beleza)

"Elas vêm sempre em primeiro... são a coisa mais preciosa do mundo. Um pai deveria fazer tudo que tiver ao seu alcance para dar a uma criança um sentido de família." (sobre as crianças)

"Só um homem morto é que não tem motivos para se preocupar". (sobre a compaixão)

"A morte é a coisa mais difícil para alguém aceitar, mas temos que aceitá-la, senão vivemos toda a vida a temê-la."

"Não faz mal senti-lo, desde que não o demonstremos." (sobre o medo)

"Os amigos são pessoas com as quais podemos falar... mesmo sem palavras, se tiver de ser assim."

"Deus é amor... uma presença amorosa para todos nós."

"A felicidade é saber que fizemos um bom trabalho, quer seja profissional ou algo por alguém."

"Cuidem bem dos vossos fãs e podem ter a certeza que eles cuidarão bem de vocês."

"Eu não era exatamente um 'James Bond' nos filmes, mas também nunca ninguém pediu ao 'Sean Connery' para cantar uma canção enquanto se esquivava das balas."

"O dinheiro existe para ser espalhado, quanto mais felicidade ajudar a criar, mas valor tem."

"Quando não se está apaixonado, não se está vivo."


"Se eu tivesse dormindo com todas as mulheres que as revistas dizem que dormi, já teria morrido há muito tempo."

"Quando eu era pequeno, senhoras e senhores, era um sonhador. Lia os livros de banda-desenhada, e fui o herói desses livros. Via os filmes e fui o herói dos filmes. Por isso, cada sonho que jamais sonhei tornou-se realidade cem vezes... aprendi muito cedo na vida que: 'Sem uma canção, o dia nunca chegaria ao fim; sem uma canção, um homem não tem um amigo; sem uma canção, a estrada nunca se curva .' Por isso, continuo a cantar uma canção. Boa noite. Obrigado." - Discurso de aceitação pelo 'Prêmio dos Dez Jovens Mais Destacados da Nação' em 1970. Dado numa cerimônia em 16 de janeiro de 1971 (os versos que Elvis citou, foram retirados da canção 'Without a Song').

"Eu era completamente comportado comparado com o que fazem hoje em dia. Estão brincando comigo? Não fazia nada de mais, a não ser balançar-me." (Conferência de imprensa que antecedeu os seus espetáculos que quebraram todos os recordes de vendas no Madison Square Garden, em Nova Iorque, 1972).

"A ambição é um sonho com motor V8".

"Não sei uma nota de música. Na minha área de atuação, acho que não preciso."

"Não preciso de guarda-costas, mas preciso muito de ter dois contabilistas altamente qualificados."

"Sabia de cor todas as falas dos filmes de 'James Dean'; sou capaz de ver 'Fúria de Viver' cem vezes seguidas."

"As pessoas perguntaram onde eu encontrei meu estilo de cantar. Não copiei de ninguém... a música country sempre foi uma grande influência no meu tipo de música."

"Eu era incompreendido ainda quando era um menino em Tupelo."

"Apenas sou cara que procura respostas."

"Como é que pode várias pessoas batizarem seus filhos de Elvis? Deve ter existido um Elvis e uma razão para este nome."

"Acho que o único problema, é que as pessoas não me compreendem."

"Eu não teria chegado aonde cheguei, se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que Ele guia cada passo meu."

"Tudo o que os jovens precisam é de esperança e do sentimento de que pertencem a algo. Se eu pudesse fazer ou dizer alguma coisa que desse a eles este sentimento, eu acredito ter contribuído em algo para o mundo."

"Sempre soube que deveria haver um propósito em minha vida. Senti sempre alguém me guiando. Quero dizer, deve haver uma razão. Por que eu fui escolhido? Entre milhares de pessoas, por que eu? Por que eu fui escolhido para ser Elvis Presley? Tem que haver uma razão."

"Acho que agora eu sei qual  é minha missão. Levar alegria a vida de outras pessoas. As pessoas sofrem em todo lugar e a cada dia isso piora. Não sou um pregador, sou um cantor. É meu papel e eu adoro. Agradeço a Deus por ser o que sou. E quem sabe, talvez exista algo mais para mim? Talvez Deus queira me usar para fazer grandes coisas. Sinto isso, espero que seja verdade."

"Coincidência é coisa que não existe. Há significado para tudo. Sempre soube que existe uma vida espiritual mas não da forma como as igrejas impõem, causando medo. Se os rapazes me ouvirem falando essas coisas vão achar que estou louco."

"Nunca esperei ser alguém importante e talvez não o seja. Mas o que quer que eu seja, o que quer que eu faça, será o que Deus escolheu para mim."

"Sempre senti que algum dia, de alguma forma, algo aconteceria e mudaria tudo para mim, e eu sonhava acordado imaginando como seria." (agosto de 1956)

"Eu não sou Rei. Cristo é o Rei. Eu sou apenas um cantor."

Licença Creative Commons
Elvis Presley Rei do Rock de Simone Fernandes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://elvispresleyreidorock.blogspot.com/.

14 comentários:

  1. POR TUDO ISTO ( tudo o que ele dizia e fazia )...
    que nòs ( The Fans ) o amamos além de sua musica
    claro . Pessoa Maravilhosa eternamente vivo nos
    nossos coraçöes .
    Amo voçê ELVIS ( 4 ever ) Francis ( Genéve )***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, caro amigo Francis! Faço minhas tuas palavras. Por tudo isso, amamos demais essa pessoa maravilhosa que foi Elvis Presley.

      Um grande abraço e obrigada pela sua visita :)

      Excluir
  2. Estou a 7 anos na blogosfera : A viagem é o casula
    hoje completando 2 anos de vida.
    Quantos momentos alegres e triste também
    faz parte da nossa jornada.
    Deus permita muitos anos de vida para mim e meu blog
    um mundo fantástico.
    Onde nossas amizades sem face completa de maneira
    sobrenatural minha vida.
    Obrigada pelo seu carinho por fazer parte da minha caminhada
    muitas vezes cansada ou meu caminhar um pouco mais lento.
    Hoje deixo na postagem mil carinhos para você
    um mimo desse dia feliz.
    E o sorteio de mais 2 livros meus não
    importa qual Pais será ganhador receberá com certeza com muito amor.
    Pode até pensar porque sorteio tantos livros meus não é mesmo?
    Por ele ser bom e de alguma forma deixar um pouco de mim para vocês.
    Meu eterno carinho.
    Um feliz final de semana.
    Beijos na alma e no coração.
    Evanir.
    Estou só esperando você com muito carinho.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela divulgação dessas citações de Elvis, que só um sábio Rei as proferiria, e é o caso!! Por tudo isto Deus abençoe você! Abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço Magrod pela visita!
      Um beijo grande :)

      Excluir
  4. Igual ao Elvis nunca mais, ele sempre será rei.

    Adorei a postagem...

    Linda noite
    Bjinhus
    Xuchu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Xuchu, igual ao Elvis, nunca mais!!
      Obrigada pela visita!
      Beijos :)

      Excluir
  5. Muito bonita as palavras! Uma linda noite grande beijo.

    ResponderExcluir


  6. Me gustaría ser una gota de lluvia,
    Para nacer al borde de unos ojos bellos
    derramarme por la luz de las mejillas
    y romperme en la silueta de los labios,
    para iluminarte con una sonrisa cada mañana.

    ¡¡Un feliz y radiante fin de semana te deseo!!

    Atte.
    María Del Carmen


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias amiga por sus palabras!
      Un beso y un fin de semana muy feliz para tí también :)

      Excluir
  7. Obrigada por êsse trabalho maravilhoso!!! Amo Elvis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Marivone, fico feliz que tenha gostado.
      Volte sempre que quiser!!
      Um beijão :)

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!

*Simone Fernandes*